quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lucky, I'm in love with my best friend

Quando te conheci, tua beleza me chamou a atenção
Mas foi um momento fugaz, em que quase não tivemos contato
Tempos depois, cruzaste novamente meu caminho
E desta vez pude observar-te cuidadosamente
Ver teu caminhar insinuante
Teu olhar mesmerizante
Teu perfume inebriante
E tua alma radiante
E mesmo assim, ainda não estávamos prontos um para o outro
Mas o tempo é sábio porque escolhe sempre o melhor momento para tudo
E fez novamente nossos caminhos convergirem
Mas na sutileza de quem sabe o que faz, colocou-nos juntos de forma inocente
Éramos apenas dois amigos postos a trabalhar lado a lado
E o interesse profissional abriu caminho para conversas pessoais
Em que expúnhamos nossas alegrias, nossas angústias, nossos sonhos
E eis que percebi, lentamente, que meus sonhos tinham, afinal, se materializado
Em forma de uma bela e sedutora mulher, ainda que não buscasse me seduzir então
E nunca o fizeste enquanto estávamos impedidos de ter um ao outro
Por princípios que eram muito caros a ambos
A seriedade do que se desenvolvia em nossos corações não nos permitia leviandades
Por seres mais aberta, percebi mais rapidamente a pedra preciosa que o destino,
Sempre ele, depositara diante dos meus olhos
Ao meu alcance, desde que eu fosse merecedor de tal joia
Quando finalmente descobri a reciprocidade de sentimentos entre nós
Eu fiz o que era necessário para poder, finalmente, ter a mulher dos meus sonhos
Junto a mim, onde pretendo mantê-la pelos dias que me restam
E para o quê vou me esforçar diariamente para continuar merecedor desse amor
Que transforma, que motiva, que completa, que invade, que aquece, que preenche
Porque só você, Daniela, teria a capacidade de exercer todas essas influências e tantas outras
Sobre mim.

Eu amo você, minha querida e futura esposa. De formas que ainda não sei descrever
E com sentimentos que provavelmente nunca poderei transcrever adequadamente
Mas tentarei fazê-lo todos os dias e igualmente agradecerei pela oportunidade
Que me foi dada nesta vida e que procurarei honrar eternamente
Enquanto estiveres junto a mim, até que a morte nos separe.



---------------------------------------
Ainda que este texto fuja do foco deste blog, minha amada Daniela tem uma forte veia artística e poética, entre tantos outros dons e habilidades, e me senti tentado a escrever-lhe da mesma forma tanto quanto eu possa, já que o tema me é tão árido.

No entanto, sei que passei a mensagem e que espero que a mesma esteja com graça e delicadeza suficiente para agradar a quem se destina.

Beijos, minha amada. Hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Meu amor,

    Palavras não seriam suficientes para descrever o que senti ao ler teu texto. Dizer que me emocionei e fiquei feliz ainda seria muito pouco diante do real sentimento vivenciado.
    Conseguiste descrever com beleza e delicadeza a nossa história. Nosso amor nasceu de uma amizade verdadeira e sincera que sempre nos acompanhará e, por isso, está construído sobre uma base muito sólida.
    Tudo o que eu quero é te fazer feliz! Espero ser sempre merecedora do teu amor.
    Sabes que eu te amo imensamente! E me sinto orgulhosa em ser a tua mulher. Me sinto privilegiada em ser a tua parceira, em compartilhar a vida contigo.
    Além do meu amor, tens toda a minha admiração por seres o homem maravilhoso que és!
    Sei que teremos dificuldades ao longo do caminho, mas tenho certeza de que o nosso amor nos ajudará a superá-las.
    Te amo e te admiro, meu futuro marido! E sabes que eu já te considero meu marido, pois não é somente um pedaço de papel que confere legitimidade a um casamento.
    Marcelo, meu amado marido e futuro pai dos meus filhos!

    Amo você! E nunca fui tão feliz!

    Bacci molti,amore mio!

    ResponderExcluir