domingo, 2 de maio de 2010

Novo desvio de rota

Ei! Eu já vi esse filme antes! Sim, caro leitor. Se você é um dos 3 que viu esse blog nascer, então já viu mesmo esse filme. Mudei o rumo das coisas mais uma vez. Sim, de novo. Eu tentei não fazer isso, juro! Mas o problema é que eu gostaria de deixar esse espaço mais flexível. Se eu conheço um restaurante bacana, por que não poderia indicá-lo aqui? Então eu dei uma discreta alterada no título do blog e outra bem menos discreta na descrição do mesmo. Mas espero que todos saiamos ganhando com essas alterações.

2 comentários:

  1. Aprovado, honey! Mude o quanto quiser, pois nós, seus fãs incondicionais, permaneceremos fiéis!
    Falando em restaurante bacana, que tal contar ao povo como você se tornou amante da cozinha japonesa?
    Love you!
    Your fan number 1!

    ResponderExcluir
  2. Yes, sir! Seu desejo é uma ordem! Tópico postado.

    Bacci!

    ResponderExcluir