segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mudança de rumo...

Caros amigos, em conversa com minha grande amiga Dani, me caiu a ficha... Um blog nos moldes originalmente propostos (filmes ausentes do mercado nacional de DVDs e Blu-Rays) ia ficar muito limitado em conteúdo. Então resolvi mudar o foco deste modesto blog transformando-o num espaço de discussão de filmes. Claro que não é nada original mas e daí? O diferencial estará nos seus frequentadores (ai, meu saudoso trema) pois este blog é destinado a pessoas de bom gosto, cultas e que saibam escrever em bom português. Perceberam que eu acabo de eliminar uns 90% da população? :D

Pois é. Azar! Quero mais é ter conversas produtivas com gente articulada e com ótimo nível cultural. É assim que eu gosto.

Mas chega de conversa mole. Seja bem-vindo e fique à vontade para iniciar as discussões que quiser.

Grande abraço.

4 comentários:

  1. Quanta honra em ser referida! E que filtro fizeste, hein, amigo! Mas é isso aí mesmo! A gente gosta é da "nata"! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que não me convidas, nem queria mesmo! Mas como minha amiga Daniela me deu a dica, olha eu aqui!
    Não sei se estou a altura da seleta parte da população a qual está destinado este espaço, mas prometo me esforçar e superar minhas reservas com a sétima arte, pois sempre prefiro ler...
    Mas eu não tô aqui pra falar de mim e sim de cinema. Não sei se vcs já viram o alemão EDUKATORS? Pra mim que adoro o tema educação achei uma ótima pedida sem falar que faz parte do elenco um jovem e ótimo artista que já tinha assistido no "Adeus Lenin" com um fascínio selvagem! Ver a maneira comovente como ele tenta preservar a mãe desperta os instintos protetores até mesmo de uma ogra mor, como eu. Claro que eu não lembro o nome, afinal o cara é alemão, e se não for é pra aqueles lados do leste europeu, provavelmente com um sobrenome cheio de consoantes. De qqr sorte, se ainda não viram vejam!

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que você é bem-vinda aqui. Todo mundo que se encaixa naquele perfil básico que eu postei tem lugar garantido aqui e você obviamente preenche os requisitos.

    Quanto às dicas, não vi não. Mas vou descobrir se a minha eterna parceira, Espaço Vídeo, preenche essa lacuna de formação. Depois eu conto.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo... Tem sim! :) Mais um vídeo pra minha coleção, ao que parece.

    ResponderExcluir